terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pai que estuprou filha de 15 anos é preso em Feira de Santana

Acusado de estuprar a filha de 15 anos, o vaqueiro Jarai Souza de Oliveira teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (14/02), por uma equipe do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.
A denúncia foi feita pela garota e sua mãe à delegada Danielle Matias, titular da DAI, no dia 10 de janeiro, quando também foram ouvidas. A adolescente disse que era abusada pelo pai desde a idade de 13 anos. Disse ainda que o último estupro ocorreu em 2 de janeiro, quando sua mãe e irmãos saíram de casa, deixando-a sozinha com ele.
Ao longo dos dois anos de ataques, Jarai ameaçava a filha de morte caso fosse denunciado a alguém. Em janeiro, já não aguentando mais a situação, a adolescente decidiu revelar os abusos que sofria à direção da escola onde estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e imediatamente orientou que mãe e filha procurassem a delegacia.
A delegada informou que o mandado de prisão foi solicitado logo depois que o registro da ocorrência foi feito, o qual foi expedido pela Justiça na segunda-feira (13), e cumprido imediatamente. Jarai já foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado