segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Operação do 1º PEL e PETO apreende equipamentos de som em Cruz das Almas e no Beija Flor em São José de Itaporã

Policiais do 1º Pelotão e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), apreenderam no Bairro do Areal em Cruz das Almas e na localidade do Beija Flor em São José de Itaporã/Muritiba, cerca de cinco veículos após denuncia de som altos nos locais acima citados.
Segundo informações, as operações ocorram neste sábado (04/02) onde após denúncias anônimas todo fim de semana o som alto vem tirando o sossego dos cidadãos  do Areal. Dois veículos e um estabelecimento comercial tiveram seus aparelhos de som apreendidos. Em seguida os policiais seguiram até a localidade do Beija Flor no São José do Itaporã em Muritiba onde apreenderam mais três outros veículos em disputa de paredões. 
Como os proprietários dos veículos não tiveram como retirarem as aparelhagens de sons dos mesmos, todos os automóveis foram encaminhados para o pátio de 27ª CIPM onde assim que seus equipamentos sonoros forem retirados, os veículos serão liberados.
No domingo (05), dando continuidade as operações, três menores foram apresentados a delegacia por estarem pilotando e fazendo manobras perigosas em motos. Durante todo o dia e a noite cerca de 20 motocicletas foram aprendidas por policiais do 1° Pelotão em Cruz das Almas.
Todos os equipamentos de Som apreendidos serão apresentados ao Ministério Público. A Polícia Militar adverte quanto ao investimento em equipamentos de som automotivo, qualquer excesso não será tolerado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado