sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nota de Esclarecimento Secretaria de Educação de Cruz das Almas

A Procuradoria e a Secretaria de Educação de Cruz das Almas esclarecem aos professores que o pagamento de ⅓ de férias da categoria ainda não foi realizado porque a gestão Governo do Povo  ainda não recebeu do governo passado o relatório de restos a pagar, documento que deve conter todos os débitos que não foram pagos pela antiga gestão. Dessa maneira, o Governo do Povo só poderá realizar tais pagamentos após receber o referido relatório.

Já foram encaminhados os ofícios ao coordenador da transição, solicitando a relação de restos a pagar para que o Governo do Povo regularize a situação dos professores, porém, infelizmente, ainda não recebemos nenhuma resposta.

O Governo do Povo informa que logo que a gestão passada cumpra com seu dever, pagará imediatamente o 1/3 de férias, direito dos professores.

Um comentário:

  1. Desculpa esfarrapada todos sabemos o verdadeiro motivo.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado