domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mulher é presa com espingarda, chumbo e pólvora em casa na cidade de Castro Alves/BA

Suspeita de esfaquear uma mulher e queimar outra com água quente, Sônia Silva do Nascimento, de 37 anos, foi presa, na quinta-feira (09/02), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Castro Alves no Recôncavo baiano. Ela foi flagrada com uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal.
Sônia é mãe de Neilson Nascimento da Silva, o Catatau, que é investigado por diversos assaltos registrados naquela região. Ele, porém, conseguiu fugir durante a operação policial feita à residência deles, na qual foram encontrados munições, pólvora e chumbo.
Autuada em flagrante por porte ilegal de arma, Sônia ficará custodiada na carceragem da DT local. A operação contou com a participação de policiais militares da CIPE/Central, da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado