terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Morte de seguranças do ensaio do Harmonia teria sido por vingança

 Cruz das Almas News - Com informações do Correio da Bahia

O assassinato dos três homens que faria a seguranças da festa do grupo Harmonia do Samba no estacionamento do Estádio Metropolitano de Pituaçu, no final da tarde desta segunda-feira (06/02) está relacionada com à morte de um homem, identificado como Bolsa encontrado morto após ser abordado no ensaio da semana passada.
Bolsa era suspeito de envolvimento com o trafico de drogas e pertencia à quadrilha Comando do Boqueirão, uma ramificação da facção Comando da Paz, que é liderada por Leandro P, que mesmo preso comanda o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina. No dia do ensaio, na segunda-feira retrasada (30), Bolsa e alguns membros da quadrilha estavam na festa roubando celulares das pessoas. Ao ver a situação, seguranças retiraram o grupo do local e chamaram a polícia. Os integrantes do grupo se identificaram como moradores do Nordeste de Amaralina, e Bolsa afirmou que morava na localidade do Boqueirão, no mesmo bairro. Os policiais, então, o levaram para recolher informações sobre o tráfico de drogas na região, segundo a reportagem apurou. Bolsa foi encontrado com marcas de espancamento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Rafael e morreu no local. Os integrantes da quadrilha teriam ido nesta segunda (6) para vingar a morte dele e, por isso, atacaram os três seguranças que foram identificados como; Geraldo Mota Cunha, Derivaldo Rocha dos Santos e Márcio Rogério Bandeira
O caso está sendo acompanhado pelo titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Odair Carneiro. A polícia informou que qualquer informação sobre os autores do triplo homicídio deve ser repassada por meio do Disque Denúncia da SSP - telefone 3235-0000 -, com anonimato garantido. 

2 comentários:

  1. Como e que eles forao levado por policias pra colher depoimento e aparece morto

    ResponderExcluir
  2. Tem algo errado como e que eles farão levado pra serem ouvidos por pm e depois aoarece morto?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado