quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Homem mata companheira e tenta se matar na localidade de Mariquita, zona rural de Guapira distrito de Maragogipe/BA

Uma mulher identificada como Cosmina Gomes da Silva, 34 anos, foi morta pelo próprio companheiro com um tiro no peito disparado por uma espingarda calibre 20. O crime passional ocorreu na localidade de Mariquita, zona rural de Guapira, distrito de Maragogipe no Recôncavo baiano nesta quarta-feira (08/02). O acusado ainda tentou se matar após o crime. 
Informações preliminares revelaram que Raimundo Espírito Santo da Silva teria se desentendido com a companheira no dia de ontem (terça-feira 06) e a companheira teria dito que iria se separar dele, o que pode ter sido os motivos do crime. 
A polícia foi chamada e encontrou no local do ocorrido (a residência do casal), a arma usada no crime, uma espingarda calibre 20, com seis cartuchos sendo dois deflagrados. 
Raimundo foi encaminhado com vida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi revelado. O corpo de Cosmina será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado