quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Foragido da Justiça de São Paulo tem mandado cumprido em Seabra/BA

Acusado de tentar assassinar a companheira ateando fogo ao seu corpo, crime ocorrido na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, Hilário dos Santos Brandão, foi preso, na manhã desta quarta-feira (15/02), na sede da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Seabra, município distante 456 quilômetros de Salvador.
Há uma semana, os investigadores da 13ª Coorpin/Seabra iniciaram uma busca pelo agressor, depois que uma denúncia anônima foi encaminhada à delegacia informando sobre o paradeiro de Hilário. Ele chegou a escapar de um cerco policial, na zona rural da cidade, escondendo-se na mata.
Durante uma semana, os policiais se revezaram no cerco ao criminoso que se mantinha escondido na mata. Na manhã de hoje, ele decidiu apresentar-se na unidade policial, onde o mandado que havia contra ele foi cumprido.
O coordenador regional, delegado Rafael Almeida de Oliveira, que coordenou as investigações para localizá-lo, informou que Hilário ficará custodiado na sede da Coorpin/Seabra, aguardando ser recambiado para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado