quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Foragida do presídio de Feira de Santana é recapturada em Brumado

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Brumado, prenderam, na manha desta quinta-feira (09/02), uma mulher identificada como Telma de Jesus Santos, 43 anos. Segundo informações, a acusada seria foragida do Conjunto Penal de Feira de Santana, desde 2015. Telma foi beneficiada com a saída temporária de Natal e não mais retornou para à prisão.
O delegado Leonardo Rabelo, coordenador regional, informou que Telma é ex-companheira de um traficante conhecido como Djaga e havia sido presa em Brumado, em maio de 2010, depois de flagrada com 8 quilos de maconha. No momento da prisão, ela teria se apresentado com um nome falso de Joana Fagundes da Silva.
Conduzida à delegacia, Telma foi autuada em flagrante pelo crime de falsa identidade e ficará custodiada na carceragem da Coorpin/Brumado aguardando retorno para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde deverá cumprir o restante da pena à qual fora condenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado