domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro do Itapicuru

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (11/02) por volta das 21h30, na "Rua da Lama", no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, Wanderson de Jesus, morador do bairro da Coplan, teria recebido um tiro na perna direita quando dois elemento em uma moto  chegaram atirando. Ainda segundo informações, um veiculo modelo Celta de cor prata dava apoio aos atiradores.
Wanderson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a bala alojada na perna, mas foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado