domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Homem é encontrado morto no Bairro do Itapicuru

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo(12/02), no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, Paulo Henrique Machado, vulgo "Pola" que residia no bairro da Banguela (Sorriso), foi encontrado morto em um terreno baldio nas proximidades de uma creche que fica perto da antiga estação, com marcas de tiros de uma arma calibre 12. 
Pola era tido como um dos maiores arrombadores da cidade e inclusive já foi preso algumas vezes. Acredita-se que o crime tenha motivações com o trafico de drogas.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado