terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cruz das Almas: Acusado é preso com celular furtado de loja

Um indivíduo foi preso por policiais do SOINT e do PETO da 27ª CIPM, e Cipe Chapada, na tarde desta terça-feira (14/02), na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo com um aparelho celular roubado.
Segundo informações, no dia de ontem segunda-feira (13) um outro indivíduo identificado pela alcunha de "Edvan" foi flagrado por câmeras de segurança roubando um aparelho celular na Casa Itapoan, no centro de Cruz das Almas. A policia foi informada e perseguiu o acusado que consegui fugir pulando vários muros de residências próximo a justiça do trabalho.
No dia de hoje, terça-feira (14), os policiais ficaram sabendo que o acusado do roubo teria vendido o aparelho a um homem identificado como "Dui Peixin". Os policiais então efetuaram rondas pela cidade onde localizaram o filho de "Dui", identificado como Daniel Sacramento Costa, vulgo "Dan" em uma moto, e após efetuarem a abordagem no mesmo, foi encontrado um aparelho celular novo que foi reconhecido como o aparelho furtado na citada loja no dia anterior. Questionado sobre onde teria conseguido o aparelho, o mesmo informou que seu pai o havia dado de presente. "Dan" foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade onde foi autuado e esta a disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado