quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Conceição do Almeida: Sete criminosos morrem em confronto com a polícia durante operação na zona rural de Tabuleiro de Menezes

Uma operação envolvendo policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus, resultou na prisão de três bandidos e na morte de sete outros. Segundo informações, a operação denominada “Operação Guardiões do Recôncavo” ocorreu na zona rural de Tabuleiro de Menezes, divisa entre os municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. Ainda Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), quando os policiais chegaram no local indicado como sendo esconderijo dos bandidos, foram recebidos a tiros e revidaram atingindo sete dos meliantes que não tiveram seus nomes divulgados. 
Os presos que foram identificados como Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente que foi apreendido confessaram que fazem parte de uma facção criminosa. Com eles os policiais apreenderam três pistolas, quatro revolveres calibre 38, dois rádios de comunicação e dois explosivos artesanais.
A polícia acredita que os suspeitos migraram para a zona rural para fugir das incursões realizadas em Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado