terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Castro Alves: Homem é preso após assaltar restaurante no centro da cidade

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Castro Alves prenderam, na noite desta sexta-feira (10/02), um homem de 25 anos, identificado como Sidnei Oliveira dos Santos. Segundo informações, Sidnei teria assaltado um restaurante horas antes no centro daquela cidade, subtraindo valores e objetos de clientes.
Um adolescente de 14 anos que também participou do assalto foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público, com o pedido de internação provisória. A Polícia Militar também participou das ações de buscas.
Sidnei, por sua vez, está custodiado na carceragem da DT/Castro Alves à disposição da Justiça. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, tendo sido liberado recentemente do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado