segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BCS de Conquista abre inscrições para curso preparatório da PM

Com a procura da comunidade pelo curso preparatório para o concurso da Polícia Militar, já anunciado pelo governador Rui Costa no início deste ano, a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Vitória da Conquista, abre nesta segunda-feira (06/02), 30 vagas para moradores do bairro Nova Cidade e vizinhança.
As inscrições poderão ser feitas na sede da BCS, entre os dias 6 e 17 de fevereiro, das 08 às 18 horas, com a apresentação de uma foto 3x4, comprovantes do ensino médio e de residência e cópia do RG.
Ter idade entre 18 e 30 anos, ser morador de um dos bairros da área de atuação da BCS e ter concluído o ensino médio, são alguns dos pré-requisitos para concorrer às vagas. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feiras das 19 às 21 horas, na sede da base.
"Estamos felizes por sabermos que estamos contribuindo para o processo de aprendizado e qualificação desses cidadãos. Essa iniciativa serve de estímulo para todos eles", declarou o coordenador de projetos da BCS, tenente PM Leonardo de Faria Calmon.
Com duração de aproximadamente três meses, esta será a segunda turma a ser beneficiada pelo curso, ministrado por policiais da unidade e região, que possuem formação nas respectivas disciplinas que serão abordadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado