quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bando armado explode três agências bancárias em Cachoeira na Bahia

Um grupo formado por cerca de 15 a 20 homens explodiu três agências bancárias do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, na madrugada desta quarta-feira (01/ 02). Segundo informações, a ação ocorreu por volta das 3h30 e o bando saqueou as agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Ainda segundo informações, os indivíduos chegaram à cidade, cercaram o batalhão da PM e efetuaram diversos disparos a esmo. O grupo então se dirigiu até a agência do Banco do Brasil estourou o cofre e em seguida seguiram até a Caixa Econômica, mas segundo informado, o cofre não foi violado por conta  do sistema de segurança. Sobre o banco Bradesco não foi informado como foi realizada a ação. A polícia informou que não houve nenhum reféns e ninguém ficou ferido.
Na fuga os bandidos abandonaram cinco veículos nas principais saídas da cidade; quatro deles foram incendiados. Um foi deixado na localidade de Capoeiro Sul, outro na ponte de ferro que liga Cachoeira à cidade vizinha de São Félix e outros três na BR-101. Até o momento, não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha. 
Cápsulas de calibre 12, .40 e fuzil 556 foram achados pelos policiais. O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e pela Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado