quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após serem perseguidos por policiais do Setor Operacional de Inteligência (Soint), dupla abandona moto com placa de São Paulo na zona rural de Cruz das Almas

Uma moto modelo Honda CG 125 Titan KS, cor prata e placa, CTE-0775 (Tupa/SP), foi abandonada durante uma perseguição entre policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT) e dois indivíduos. Segundo informações, os agentes estavam realizando rondas pela cidade, quando moradores, do Andaraí, no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, informaram sobre a presença de dois meliantes suspeitos em uma moto. Os policiais então localizaram a dupla que ao avistar as viaturas efetuaram disparos contra a guarnição que revidou de imediato. A perseguição se estendeu até a localidade de Baixa de Toquinha, zona rural do município, onde os meliantes abandonaram a motocicleta, e fugiram pelo mato. Os policiais então recolheram a motocicleta para o pátio da Delegacia de Policia da cidade.

Na ocasião uma outra motocicleta modelo Honda CG 125, cor vermelha e placa CGY-0146 (Osasco/SP), também foi abandonada em uma estrada vicinal da localidade da Embira. Segundo testemunhas, a motocicleta que estava com o chassi raspado estaria com um indivíduo identificado como "Braw".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado