segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após render carcereiro, presos tentam fugir de delegacia em Bom Jesus da Lapa

Policiais Civis e Militares evitaram na tarde deste sábado (04/02),uma tentativa de fuga no complexo policial da cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Segundo informações da polícia, um dos presos teria cerrado a grade de uma das celas e com uma espécie de "chuncho" tentou render o carcereiro que servia café para os detentos. O agente conseguiu se soltar e pedir ajuda.
Policiais civis da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), junto com a Companhia de Policiamento Especializado (Cipe/ Cerrado) conseguiram evitar a fuga.
“Foi feita uma revista, nas celas onde foram encontrados 12 aparelhos celular e duas armas brancas”, disse o coordenador Jackson Trindade. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo Trindade, no local estão detidos 61 presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado