quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Acusado é morto durante troca de tiros com policiais em São Felipe/BA

Um suspeito identificado como Jhon Wellington Rosário dá Cruz, morreu após troca de tiros com Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM/Cruz das Almas, e guarnições da cidade de São Felipe/BA no inicio da tarde desta quinta-feira (16/02). Segundo informações, os agentes realizavam incursões em um local de difícil acesso, na terceira travessa do bairro Laranjeiras em São Felipe, quando avistaram cerca de cinco indivíduos em atitude suspeita, em um local conhecido pela pratica de roubos e trafico de drogas. Ao avistarem as guarnições, os meliantes efetuaram disparos contra os agentes e conseguiram fugiram durante o revide dos pm's. Os policiais prosseguiram então a procura dos fugitivos e encontraram o corpo de Jhon Wellington, acusado de vários assaltos, o mesmo foi atingido durante a troca de tiros e ainda conseguiu andar alguns metros antes de cair ao solo. Próximo ao corpo os policiais encontraram; um revolver Taurus calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas picotadas, um celular Moto G2, cinco trouxas de maconha e cinco pedras de crack. De imediato os policiais cessaram as buscas pelos fugitivos e encaminharam a vítima para a Hospital Municipal onde foi constatado o óbito. O corpo que de Jhon foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, outros dois elementos que conseguiram fugir foram identificados como, Adriano e Mailing, ambos líderes dá facção BDM na cidade de São Felipe. A polícia de Cruz das Almas e região trabalha duro e mesmo com veículos e armamentos obsoletos faz seus trabalhos da melhor maneira possível. Quando vamos ser agraciados com novas viaturas senhores governantes? Perguntar não ofende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado