terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vice-prefeito de Cruz das Almas recebe grupo de protetores de animais

Na tarde desta terça-feira (31/01) o vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos, recebeu no seu gabinete um grupo de pessoas engajadas na proteção dos animais.   Na ocasião o grupo que foi representado pela ambientalista Telma Lobão e a protetora Karina Brito (do Portal Na Mídia) falaram sobre a situação dos animais de rua do município. Questões como o canil municipal e a castração dos animais foram discutidas durante a conversa.

O vice-prefeito esclareceu que a reestruturação do canil  e a retomada da parceria com a Universidade Federal do Recôncavo (UFRB) para realizar as castrações dos animais, são assuntos que já estão sendo avaliados pelo Governo do Povo. “Já estamos discutindo essas questões com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contamos com a ajuda das pessoas engajadas na causa para que a gente possa solucionar o problema dos animais de rua”, explicou Max Passos.
(Ascom Pref. Cruz das Almas)

5 comentários:

  1. Gostaria muito de ver pessoas se reunirem nos gabinetes de autoridades políticas, jurídica e policiais, buscando e exigindo segurança, saúde, educação e justiça social. O ser humano assim como os outros animais, precisam ser protegidos. Estou cansado de pessoas buscando auto promoção, demagogia e ideologia pré-moldada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que esse homem fez não têm perdão mas as pessoas tem que se reunirem para pedi que o prefeito mande investigar é o tráfico que a nossa cidade está poluida de traficante e nós perdermos o direito de ir e vim com segurança.

      Excluir
  2. Essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Pura demagogia o povo está ai sofrendo sem médicos na cidade e o vice prefeito dando ouvido a esse povinho desoculpado me faça uma garapa viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São desocupados neh? E vc o que faz pra pra garantir seus direitos? Eles estão cobrando dos governantes a solução de um problema. Vai vc no gabinete e cobre o que deseja. Não é só votar e tá resolvido não. Votou na oposição? Não lhe tira o direito de cobrar. Fique esperto.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado