sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

UFRB oferta curso Ead de Especialização em Mineração e Meio Ambiente

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) e o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informam que estão abertas as inscrições para curso de Especialização em Mineração e Meio Ambiente na modalidade de Educação a Distância (EaD). Interessados têm de 16 de janeiro a 06 de fevereiro para se candidatar. O curso será realizado na modalidade à distância por meio da internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nos polos UAB no qual o estudante se vincular. Está previsto um encontro presencial ao mês. 
Os polos e a divisão das 200 vagas disponíveis são: 
- Campo Formoso, 30 vagas; 
- Seabra, 30 vagas; 
- São Francisco do Conde, 30 vagas; 
- Vitória da Conquista, 40 vagas; 
- Amargosa, 30 vagas; 
- Ilhéus, 40 vagas. 
Com carga horária de 408h, com duração de 15 meses, prorrogáveis por mais três, o curso de Especialização em Mineração e Meio Ambiente EaD tem por objetivo formar quadros técnicos aptos para atuar na implementação dos procedimentos de gestão ambiental aplicados ao setor de mineração, com vistas à otimização dos processos de produção e redução dos impactos socioambientais negativos da atividade. O público-alvo são profissionais egressos dos cursos de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas e Ciências da Terra. A previsão de início do curso é 06 de março de 2017. As despesas de locomoção e hospedagem para a participação dos encontros presenciais é de exclusiva responsabilidade dos estudantes. O discente que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.
Mais informações: SEAD e CCAAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado