sábado, 28 de janeiro de 2017

UFRB e FNDE divulgam seleção de Agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar

A Coordenação do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE), parceria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), torna pública a seleção para o cargo de Agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar. As inscrições estão abertas até às 12 horas do dia 30 de janeiro.
Os interessados devem encaminhar cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital para o e-mail cecane@ccs.ufrb.edu.br, com cópia para formacao.cecane.ufrb@gmail.com. Está sendo ofertada uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O local de trabalho é em Brasília/DF. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter curso de nível superior, preferencialmente em Ciências Humanas ou Sociais, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.
Não serão cobrados valores ou taxas para a realização da inscrição. É exigida experiência mínima comprovada de três anos em planejamento, execução e/ou avaliação de políticas públicas, preferencialmente em políticas sociais, com ênfase em ações de controle e participação social, e em atividades relacionadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
O processo seletivo será realizado por uma comissão examinadora constituída pela Coordenação de Gestão e Sub-Coordenações do CECANE. A seleção constará de avaliação do currículo e entrevista realizada pela comissão de examinadores. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 1º de fevereiro. Os candidatos serão comunicados por e-mail.
O período de atuação do Agente será de nove meses, com remuneração mensal de R$ 5.456,11. O serviço a ser prestado implicará em vínculo empregatício com a Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão (FAPEX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado