quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Trio é morto durante troca de tiros com policiais da Caatinga em Governador Mangabeira, um seria líder do tráfico de drogas na região

Três indivíduos identificados como, "Adriano" (este seria o líder do trafico de drogas na região), "Maminha" e "Sandro", foram mortos durante uma troca de tiros com policiais da Cipe/Litoral Norte na manhã desta quinta-feira (26/01) no município de Governador Mangabeira/ba. Segundo informações a guarnição recebeu denuncia por volta das 03h da madrugada dando conta que indivíduos pertencentes a facção Bonde do Maluco (BDM), estariam escondidos em uma residência na localidade de Queimadas, zona rural do município. Por volta das 05h quando os policiais se aproximavam do local informado foram recebidos a tiros. Os agentes então revidaram atingindo os indivíduos que morreram na hora.
No local foram encontrados; 02 pistolas cal 380 numerações suprimidas,  01 revólver cal 32 Rossi, um colete balístico e uma quantidade de maconha e crack. 
Um veiculo modelo Palio, cor  cinza e placa OUR 3041 (Camaçari/Ba), com restrições de roubo também foi recuperado pelos policiais. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado