domingo, 15 de janeiro de 2017

Três homens são mortos na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu

Três homens foram mortos a tiros na localidade de Pedrinhas, próximo a Geolandia zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu na manhã deste domingo (15/01).
Os corpos de Adailton Conceição o vulgo "Rolinha", Quinho e Nunga, foram encontrados próximos a um casebre por populares. Cápsulas de .40 e fuzil foram encontradas próximo aos corpos.
Segundo informações, o trio fazia parte da quadrilha de Adriano, responsável por vários assaltos a zona rural do município. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local a espera da Polícia Técnica. Os corpos foram removidos para o Instituto Medico Legal (DPT) de Santo Antonio de Jesus. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado