sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Segundo crime é registrado em Cruz das Almas em menos de 24H

 Crime aconteceu no Bairro do Itapicuru e deixou um morto e dois feridos.

Um homem identificado como Jailson dos Santos Sacramento, 28 anos,  foi morto na noite desta quinta-feira (26/01) no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Um primo da vitima e um amigo que não foram identificados também foram atingidos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.
Segundo informações as vitimas estavam dormindo, quando por volta das 23h20 homens armados invadiram a residência que fica no no Jardim Planalto e efetuaram disparos de calibre 12 contra os mesmos.
O corpo de Jailson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. Não fomos informados sobre o estado de saúde dos baleados. O crime tem características de acerto de contas. A polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado