segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

São Gonçalo dos Campos: Duas amigas são mortas dentro de casa, assassinos deixaram bilhete cobrando divida

Duas mulheres identificadas como Daniela Dias Santana, de 30 anos, e Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos, foram mortas no interior de uma casa na manhã deste domingo (15/01) na cidade de São Gonçalo dos Campos, distante a cerca de 134 km de Salvador. Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 17h, na sala da casa de Daniela por familiares. Segundo informações, as duas foram mortas quando voltaram de um desfile de um bloco da cidade. Um bilhete foi deixado amarrado em um dos dedos do pé de uma das jovens que dizia; "A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar meu dinheiro, mais tem para festa".
As amigas foram mortas com golpes de faca no pescoço. A porta da casa estava aberta, e não tinha sinais de arrombamento. O caso é investigado pela delegacia da cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado