sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

São Felipe: Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com SOINT e guarnições de Maragogipe

Dois homens foram mortos na manhã desta sexta-feira (06/01) durante troca de tiros com policiais do Setor Operacional de Inteligência SOINT da 27ª CIPM/Cruz das Almas, e guarnições de Maragogipe e São Felipe. Segundo informações guarnições de São Felipe receberam denúncia nesta quinta-feira (05), dando conta que três indivíduos encapuzados e armados estariam na localidade de copioba da boa esperança. De posse das informações o comandante da unidade de imediato deslocou equipes do Soint, e guarnição de Maragogipe para o local informado onde foram efetuadas  varias rondas sem exito.
 Por volta das 02:00hs da manhã de hoje (sexta), os policiais camuflaram as viaturas e as equipes permaneceram no mato até as 05:00hs, quando os indivíduos sugiram na mata e foi dado voz de prisão. Os meliantes então abriram fogo contra as guarnições que reagiram a injusta agressão atingindo dois deles identificados como, Amerco e Bebeu. Ambos foram socorridos para o Hospital de São Felipe, mas não resistiram e vieram a óbito. Com os indivíduos foram encontrado dois revolver calibre 38 um com numeração suprimida e ambos com cinco cartuchos deflagados.
Durante o deslocamento, os policiais receberam outra denúncia dando conta que um indivíduo conhecido como "Roque pock" estaria com uma motocicleta roubada e que  o mesmo seria informante dessa quadrilha que estava aterrorizando a zona rural. Os policiais conseguiram capturar o indivíduo que foi identificado como, Antonio Roque Buri de souza. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia pra medidas as cabíveis. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Um comentário:

  1. Aqui na zona rural do tuar tem um temido que invade residência agride moradores e roubam td vulgo SAlame

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado