quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Santo Antônio de Jesus: Polícia prende homem com arma e maconha

Um homem foi preso acusado de trafico de drogas nesta terça-feira (17/01) na cidade de Santo Antônio de Jesus no Reconcavo da Bahia. Segundo informações, Wesley dos Santos Santana, o vulgo "Ley", de 24 anos, foi flagrado, com um revólver de calibre 38, com numeração raspada, e porções de maconha, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Integrante de uma quadrilha que age em vários bairros de Santo Antônio de Jesus, Wesley foi preso num imóvel, na Primeira Travessa Marieta Martins, no bairro Rádio Clube, quando os investigadores averiguavam uma denúncia anônima dando conta que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, pelo delegado João Emanoel Rodrigues, da 4ª Coorpin/SAJ, Wesley foi encaminhado ao Presídio de Valença. A arma e as drogas apreendidas com ele serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado