sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Salvador: Criminoso envolvido em morte de PM é morto durante troca de tiros

Wilter Chagas Santos, 30 anos, criminoso que aparece de camisa branca e boné nas imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, no caso do roubo da farmácia Drogasil que terminou com a morte de um policial militar, reagiu a uma abordagem policial e morreu em confronto.
Após a divulgação do circuito interno do estabelecimento, equipes da Forca Tarefa da SSP e Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) se dirigiram até o bairro da Santa Cruz para averiguar uma denúncia anônima. Wilter, percebendo a presença das forças de segurança reagiu e acabou sendo atingido. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
Wilter e mais três comparsas roubaram na noite de terça-feira (17/01) a farmácia Drogasil, na Avenida Manoel Dias da Silva (Pituba). Durante a ação criminosa eles mataram o sargento da PM Aldo Carvalho Santos. Os outros três integrantes da quadrilha, os dois que entraram na farmácia e o terceiro que esperava no carro ainda estão foragidos. Informações sobre o paradeiro do trio podem ser enviadas através do 3235-0000 ou 3116-0000.
Fonte: Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado