segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cruz das Almas regulariza abastecimento na zona rural

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está normalizando o abastecimento de água da zona rural através de carros-pipa.

Desde a última segunda-feira, 9, o caminhão com 15 mil litros de água está abastecendo algumas localidades. O secretário Pedro Melo está realizando visitas às comunidades para acompanhar a distribuição e avaliar as necessidades da população. De acordo com o secretário o fornecimento de água será normalizado gradualmente.

Neste primeiro mês de gestão os secretários Pedro Melo, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Ricardo Pinheiro, da Secretaria de Infraestrutura, acompanhados do vice-prefeito Max Passos, já realizaram visita a Embasa para discutir a ampliação da rede de abastecimento na zona rural de Cruz das Almas.

As comunidades Pumba II, Melancia, Engenho da Lagoa, Umbaubeira, Massapê, Tiririca de Cima , Tiririca de Baixo  e Gurunga já estão recebendo abastecimento com carro-pipa.
(ASCOM/Pref. Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado