sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cruz das Almas realizou o primeiro Seminário Institucional da gestão Governo do Povo


A Prefeitura de Cruz das Almas realizou nesta quinta (26/01) e sexta (27) o primeiro Seminário Institucional da gestão Governo do Povo. O evento promovido pelo gabinete do prefeito apresentou as principais dificuldades encontradas pelos secretários e definiu as ações prioritárias para o ano de 2017.  

De acordo com o prefeito Orlandinho o seminário foi a oportunidade de reunir toda a equipe e planejar as ações. “Esse momento é importante para fortalecer o nosso grupo, dependemos um do outro e estamos aqui para nos ajudar. A nossa união é essencial para que as nossas decisões sejam as melhores para o povo.” declarou o prefeito.

Na ocasião o vice-prefeito e secretário de relações institucionais, Max Passos, mostrou-se solidário as dificuldades encontradas pelos secretários. “Já conversei com os secretários e faremos todos os esforços para superar as dificuldades”, concluiu Max Passos.

Além da participação de todos os secretários, os vereadores da base do governo também foram convidados para o evento. A vereadora Professora Ilza representou os parlamentares e falou da expectativa em relação ao seminário. “Fico feliz com a realização desse evento porque assim nós teremos noção do que foi encontrado em cada secretaria, do que está sendo feito e o que faremos neste ano de 2017”, disse a vereadora.

A pretensão do prefeito é que mensalmente seja realizado o seminário e a partir dos encontros  sejam elaboradas as ações do mandato.

Ascom Pref. Cruz das Almas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado