terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeito de Cruz das Almas visita Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária


A Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária já está funcionando, nesta terça-feira (17/01), primeiro dia de funcionamento, o  Prefeito Orlandinho visitou os agricultores e artesãos que estavam comercializando seus produtos na Praça do Soldado.

Acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo, o prefeito reafirmou seu compromisso com os agricultores familiares. “O Governo do Povo está se empenhando para fortalecer cada vez mais a agricultura familiar em nosso município. Quero desejar boa sorte aos trabalhadores da agricultura familiar e dizer que estamos comprometidos em fortalecer a feira.”, afirmou Orlandinho.

Participam da feira cerca de 20 agricultores e artesãos que recebem apoio logístico e de infraestrutura da prefeitura. Nas barracas são vendidos produtos variados como frutas, legumes, hortaliças, verduras e derivados.

A agricultura familiar é responsável pelo sustento de várias famílias no município por isso é importante que a população incentive e compareça aos locais onde a feira se instala.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando um levantamento e em breve novos produtores serão inseridos em  projetos de incentivo a agricultura familiar.
(ASCOM/Pref. de Cruz das Almas )

Um comentário:

  1. Podia visitar o psf da pumba que ainda está parado, vai abrir pra funcionamento que dia???

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado