sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia prende homem que matou dois irmãos e baleou o terceiro em Filadélfia no norte da Bahia


Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Filadélfia, norte da Bahia cumpriram um mandado de prisão contra a pessoa de,  José Augusto Bispo de Oliveira, o "Zezinho", de 33 anos, e sua companheira Silvania Grande da Silva, 26 anos, flagrada com um revólver calibre 38 e seis munições. Ambos foram presos, nesta quinta-feira (26/01), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) daquele município quando se preparavam para fugir da cidade.
José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado, depois de executar a tiros dois irmãos e balear um terceiro, após uma discussão durante uma partida de sinuca. Os irmãos Jorge Luiz e Rui Anastácio da Silva foram assassinados com a arma apreendida em poder de Silvania.
Um terceiro irmão, identificado como Ramon Anastácio da Silva também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. 

Zezinho e Silvania ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), à disposição da Justiça. Uma certa quantia em dinheiro foi apreendido com o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado