segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Polícia Militar é chamada para deter homem que preparou armadilha e matou gato do vizinho em Cruz das Almas

Um ato de perversidade contra animais chocou moradores da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano na tarde do ultimo sábado (28/01). Um gato foi encontrado morto, enforcado e com as patas cortadas por Gillette em uma residência no Parque Santa Cruz,
Segundo Gilson Catarino dono do animal, seu vizinho identificado como Jailson que trabalha em uma casa de laticínios na cidade seria o responsável por tal atrocidade. (Não vamos citar o nome do comercio já que os proprietários nada tem a ver com a historia)
Gilson contou que o vizinho teria preparado uma armadilha com laminas de barbear e uma corda, sob o muro da residência onde mora a fim de matar seu animal. Ainda segundo texto divulgado junto com as imagens através do aplicativo WhatsApp, o acusado teria se irritado por conta do animal ter subido no seu telhado e afastado algumas telhas. Com isso acabou chovendo e teria entrado agua e queimado seu aparelho de Tv. Então ele preparou a armadilha, que funciona da seguinte maneira; AO SUBIR NO MURO O GATO CAI NO LAÇO DE ARAME, TENTANDO SE SOLTAR DO LAÇO PARA NÃO SER ENFORCADO ELE SE SEGURA NO MURO, AO SE SEGURAR A GILLETTE CORTA AS PATINHAS DELE E ELE SE SOLTA E MORRE ENFORCADO.
Logo as fotos viralizaram nas redes sociais e chocou a todos pela perversidade. A policia foi chamada e encaminhou o suspeito até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado