quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Muritiba/BA: Soint apreende menor e recupera moto roubada na localidade do Pernambuco

Um menor de 17 anos foi detido na localidade de Pernambuco, zona rural do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, com uma moto proveniente de furto. Segundo informações, equipe do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), apreenderam o menor após receber denuncia anônima dando conta de que o mesmo estaria em uma residência que funcionava como desmanche. Ao chegar ao local, os agentes encontraram peças já pintada de azul de uma motocicleta parcialmente desmontada e que ostentava a placa JRK 7508 (placa fria), após ser verificada no sistema foi constatado que a placa original pertencia a uma HONDA/CG 125 FAN KS, cor vermelha e placa NYN 4790, tomada de assalto na localidade do São José de Itaporã. Em contato com a proprietária da moto, a mesma teria informado que a moto foi roubada por dois elementos a cerca de 15 dias. O suspeito e a motocicleta foram apresentados a delegacia de Muritiba onde ficaram a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado