segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jovem baleado nas nádegas após troca de tiros com policiais do SOINT na manhã de hoje em Baixa de Toquinha, morre no HRSAJ

Darlan não resistiu os ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (16) no HRSAJ
Darlan Santos Lima, o  "Darlan" que foi atingido por um tiro nas nádegas na manhã desta segunda-feira (16/01) em Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas durante uma troca de tiros com policiais do  Setor de Operações e Inteligência (Soint), veio a óbito nesta tarde no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Darlan e um comparsa identificado como Marcos Vinicius Santana Maia o "Vinicius", entraram em confronto com a polícia, quando os agentes foram averiguar uma denuncia anônima sobre uma casa abandonada que estaria sendo usada como depósito de armas ,drogas e motocicletas roubadas pela quadrilha de Jefinho. Ao chegar na rua indicada, Darlan e Vinicius chegaram em uma moto e não obedeceram a ordem para a abordagem e ainda efetuaram disparos contra os policiais. Vinicius foi alvejado e veio a óbito no local, mas Darlan mesmo atingido tentou fugir pulando alguns muros de residências do local. Equipes do PETO/ALFA E BRAVO e 1º Pelotão foram chamados e junto com os policiais do SOINT conseguiram capturar Darlan. Ferido os policiais ainda o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o mesmo foi transferido para o HRSAJ onde veio a óbito nesta tarde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

3 comentários:

  1. Parabéns a Polícia Militar e Civil, já foram tarde, esses caras tocavam o terror na zona rural, e agora estão sentados no colo do capeta, continuem assim guerreiros, a população agradeçe.

    ResponderExcluir
  2. vcs nao sabe uquer fala ele era jovem i creio que deus nao tar feliz com ha morte dese dois jovem pais e mae agora chora pelo ha morte do seus filho imagine se fosse um filho seu vc taria si gloriado tabem nois todos temos que hora pelos jovem de cruz das almas

    ResponderExcluir
  3. Agora a polícia te que apertar o cerco para derrubar Jefinho é dado tem um tal de linho o Adriano e filho de Paula um que foi preso muito tempo por tráfico de drogas mas já morreu olha andriano seu caminho e no riachi fique ligado viu vc mi deve uma vc sua mulher de merda e melhor vcs se sumi de cruz das almas

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado