quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Escrivão da Polícia Civil é executado a tiros na BR-101 trecho do município de São José da Vitória

O escrivão da Polícia Civil José Carlos Teixeira de Araújo foi morto na manhã desta quarta-feira (25/01) nas proximidades da Fazenda Palestina em um trecho do município de São José da Vitória na BR-101. José Carlos estava de folga e nenhum pertence foi roubado pelos criminosos.
O crime ocorreu por volta das 6h30, e o corpo do escrivão foi encontrado fora do seu veiculo em um mato próximo ao acostamento. A polícia ainda não esclareceu as circunstâncias do crime, mas acredita-se que José Carlos possa ter descido do veiculo para discutir com alguma pessoa e foi assassinado. José Carlos era lotado na Delegacia de Jussari, mas estava prestando serviços atualmente para a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Segundo informações, ele estava em Jussari, onde tem familiares, e estava voltando para Itabuna. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.  Com esse crime, sobe para  sete o numero de policiais mortos na Bahia em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado