quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dupla é flagrada com duas motos roubadas na zona rural de Castro Alves

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas, nesta terça-feira (24/01), durante ação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs) de Castro Alves e Amargosa, com os assaltantes Júlio Anderson Marinho dos Santos Júnior, de 23 anos, e Diego dos Santos Novaes, 19.
Os veículos estavam no povoado do Sítio do Meio, zona rural de Castro Alves, sem as placas e com as numerações dos chassis parcialmente adulteradas. Interrogados na DT daquela cidade, Júlio e Diego confessaram terem cometidos os roubos e serem os responsáveis pelas adulterações.
A dupla também é suspeita de diversos assaltos à mão armada na região, especialmente de motocicletas e celulares. Júlio responde a outros inquéritos por assalto, enquanto Diego já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo.
Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e adulteração de sinal de veículo automotor, pelo delegado Adilson Bezerra, que responde pela titularidade das delegacias de Castro Alves e Amargosa, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado