quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cruz das Almas vai receber Unidade Odontológica Móvel

Na próxima segunda-feira (23/01) a Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas em parceria com o Governo do Estado da Bahia vai trazer para o município o  Odontomóvel como parte do Projeto Saúde Sem Fronteira. A unidade odontológica móvel consiste em  uma carreta com estrutura de consultório odontológico com atendimento gratuito oferecido para cerca de 140 pessoas de segunda a sexta-feira e 70 pessoas aos sábados.
A unidade ficará no município até o dia 4 de fevereiro. O Odontomóvel é composto por 10 (dez) cadeiras odontológicas onde trabalharão simultaneamente o mesmo número de odontólogos das mais variadas especialidades, habilitações e aperfeiçoamentos.
Para serem atendidos os interessados devem realizar o pré-agendamento a partir da próxima quinta-feira, dia 19, na Central de Regulação de Cruz das Almas que fica na Rua Professor Mata Pereira, s/n, Centro - ao lado do Rotary Club. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e  das 14:00 às 17:00. Para fazer o pré-agendamento é necessário levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cartão SUS e comprovante de residência. (Ascom/Pref. de Cruz das Almas)

3 comentários:

  1. Bom mesmo seria, Cruz das Almas ter uma unidade odontológica municipal, funcionando de segunda a sexta durante o ano inteiro, onde a população pudesse ser atendida de forma digna, sem fila, sem tumulto, sem correria, quando a necessidade chegasse. Afinal... tratamento dentário não é feito uma vez só e muitos problemas não se resolvem em 15 dias. Odontomóvel sim, para as comunidades rurais.

    ResponderExcluir
  2. boa noticia, para as pessoas do município de Cruz que não teem condição de arcar com custos altos do tratamento odontologico. Parabéns Municipio, Parabéns Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Pir-lim-pim-pim de 19 de janeiro a 4 de fevereiro, "as pessoas do município de Cruz que não teem condição de arcar com custos altos do tratamento odontologico" terão seus problemas resolvidos. - Será que ficarão banguelas? Operação tapa buracos! "Cada povo tem o governo que merece"

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado