quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza telefone para denunciar animais soltos

A Secretaria de Serviços Públicos já recolheu desde o dia 2 de janeiro cerca de  10 animais que estavam nas ruas de Cruz das Almas. O trabalho realizado pela equipe é diário, depois de receber as denúncias, um veículo é destinado até o local para o recolhimento do animal. Os animais são levados para um sítio na Pumba e lá recebem os cuidados necessários.
Para retirar os animais do sítio os proprietários precisam pagar uma taxa de R$141,94 para equinos, bovinos e muares e para caprinos, ovinos e suínos  a taxa de retirada é de R $ 60,40.
A melhor maneira de ajudar a retirar os animais das ruas é ligando para o telefone 3621 1593. Para fazer a denúncia é preciso apenas informar o endereço onde o animal se encontra. O recolhimento realizado pela Secretaria de Serviços Públicos é feito para ovinos, caprinos, muares, equinos, bovinos e suínos
A Secretaria de Serviços Públicos conta com a colaboração dos donos dos animais para que deixem os bichos em locais apropriados, a secretária Lorena Rocha está disponível para esclarecer qualquer dúvida da população. A Secretária de Serviços Públicos fica na Avenida Alberto Passos, 181, Centro - local onde funcionava o SAMU. (Ascom/Prefeitura de Cruz das Almas)

Um comentário:

  1. E os cachorros abandonados a prefeitura também não sabe? Ou finge que não vê?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado