terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Secretaria de Políticas Especiais realizou encontro com lideranças da juventude


O Departamento de Juventude da Secretaria de Políticas Especiais promoveu um encontro com lideranças e segmentos de juventude do município de Cruz das Almas. O encontro teve o objetivo de restabelecer o diálogo e montar o planejamento do ano em curso e também foi apresentado o planejamento das ações para juventude em 2017.
O Secretário de Políticas Especiais, Pablo Rezende,  além de ouvir as sugestões dos presentes falou da importância desse diálogo para o fortalecimento das ações. "A participação coletiva é fundamental para a garantia e efetivação da democracia, restabelecer o diálogo com esses seguimentos vai gerar muitos frutos, temos juventudes dos diversos perfis e é com o diálogo que pretendemos contemplar a todas e todos" disse o secretário.
Estiveram presentes no encontro lideranças de segmentos religiosos, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, Sargento Marcelo Vinsintainer, líderes de grupos de teatro e do movimento LGBT. (Ascom/Pref. de Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado