terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Secretaria de Educação orienta gestores na aplicação dos recursos do PDDE


A Secretaria de Educação de Cruz das Almas está promovendo nesta terça-feira (24/01) uma reunião para orientar os gestores sobre a utilização dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O encontro está acontecendo na Biblioteca Municipal e conta com a participação dos novos dirigentes e os já atuantes.

Durante o  evento a professora Etelvina Batista Passos orientou os gestores sobre como deve ser realizado a execução do programa. Entre os tópicos Etelvina destacou como deve ser realizado o investimento do PDDE, os passos para o uso do recurso e os impedimentos de gastos do programa.

O secretário de educação, Mário Araújo do Santos, pediu para que os gestores tivessem prudência na utilização dos recursos. “Vamos otimizar, gastar com o que é verdadeiramente necessário para a escola. A gente pede a vocês que tenham muito cuidado. Sejam transparentes e exponham a prestação de contas aos pai  e alunos das comunidades”, destacou o secretário. 
(Ascom Pref. Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado