quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Governo do Povo herda dívida que ultrapassa dez milhões


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas herdou da gestão passada uma dívida de cerca de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) referente ao não pagamento da Previdência Social dos servidores dos meses de novembro, dezembro e do décimo terceiro de 2016. Isso acarretou uma retenção no Fundo de Participação do Município (FPM) do dia 10 de janeiro, o que impossibilitou o pagamento do ⅓ de férias dos professores,  dívida essa, inscrita em restos a pagar, porém sem saldo financeiro nas contas.
Devido a dívida com a Previdência Social os demais repasses do FPM de janeiro e de fevereiro deste ano também serão retidos.
Além disso, a gestão passada realizou no final de 2016 um parcelamento em 60 vezes, referente a débitos previdenciários de mais de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais) contraídos entre os meses de setembro/2015 e outubro/2016.                    
Esses débitos absurdos são resultado da irresponsabilidade e da má administração da gestão anterior, o que trouxe sérias dificuldades para o início do Governo do Povo.  Mas com determinação e muito trabalho vamos resgatar a responsabilidade com os recursos públicos e garantir a melhoria dos serviços à população. (ASCOM/Pref. de Cruz das Almas)

29 comentários:

  1. Você cruzdasalmas mews gostam de puchar e baba um saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma maneira que vocês faziam quando estavam no poder. A diferença era que publicamos o que nos é enviado pela assessoria da imprensa desta gestão, e antes não recebíamos nenhuma noticia da assessoria de vocês.

      Excluir
    2. Cruz das Almas News, continuem integros com suas noticias, pois estes caras não aceitam que perderam as eleições, a minha pergunta é a seguinte....KD O TRIO ELETRICO.

      Excluir
  2. BOM DIA AI A TRADIÇÃO E ESSA TODA VEZ E ISSO GENTE VAMOS TER SABEDORIA EM VOTA.EM AGORA TIO NAU O QUE O SENHOR VAI FALA O QUE
    AÍ ORLANDINHO E MAX DEUS ABENÇOE VCS E CUBRA VCS DE SABEDORIA

    ResponderExcluir
  3. Aí é desse jeito avança cruz kkkkkkkkkkk mim faça uma garapa

    ResponderExcluir
  4. Aí é desse jeito avança cruz kkkkkkkkkkk mim faça uma garapa

    ResponderExcluir
  5. O amigo só uma duvida este Blog está administrando o a prefeitura? , porque pela descrição da matéria não há o autor da denuncia ou anunciado como o descrito abaixo "Mas com determinação e muito trabalho vamos resgatar a responsabilidade com os recursos públicos e garantir a melhoria dos serviços à população"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português é péssimo

      Excluir
    2. Começou a perseguição a nova gestâo,povo vamos pedir a Deus melhoras pra nossa cidade largar de piquinhas bestas estâo Todos com o seu no bolso e vcs tirando partido por eles.

      Excluir
    3. Cruz das Almas News, eles não aceitam a derrota, não adianta falar....ô lote de 15 derrotados, aceita que dói menos.

      Excluir
    4. Esclarecendo sua duvida, graças a Deus está gestão manda sempre seus informativos a todos da imprensa, diferente da gestão passada.

      Excluir
  6. E o ex gestor falava para não mexer com a gente dele. No caso o povo de Cruz, incluindo os funcionários do municipio.

    ResponderExcluir
  7. Segura a Criança Prefeito, agora e toda sua !!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O povo tem o que merecem pra largarem de ser burro isso não insiste Ribeiro e Jean ser prefeitos de Cruz.

    ResponderExcluir
  10. Isso o descarado do weverto Santana não mostra no site dele este ...

    ResponderExcluir
  11. Chegando de viagem agora vejo que esse grupo político mais uma vez tenta acaba com cruz o irmão prefeito feis isso.pare e pence o que o presidente da câmera de vereadores fais e vai continuar fazendo kkkkk so Deus por nós porque esse grupo era pra ser cHama afunda cruz

    ResponderExcluir
  12. ORLANDINHO E MAX DEUS ABENÇOE VCS E LHES DE ALMEIDA DIREÇÃO CERTA POR QUE NÃO VAI SER NADA FÁCIL.DEUS ABENÇOE VCS

    ResponderExcluir
  13. Deus nos abençoe porque Orlandinho e Max estão com a vida ganha, e a maioria dá população que mais sofre é que só ferra então ore por essas pessoas e não pelo prefeito é você, estes estão com a vida ganha.

    ResponderExcluir
  14. Como tem cruzalmese que pença que esse grupo do Ribeiro e o melhor pra cruz desse jeito gente se fosse mentira essa informação.podem aposta ele já Tava falando em sua defesa mais como é verdade tão deichando cai no esquecimento sabe porque porque eles pensam que os cruzalmense vão esquecer mais essa

    ResponderExcluir
  15. Tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  16. mostra a divida no papel pra ser verdade

    ResponderExcluir
  17. E qual será a posição do Prefeito, o que vai fazer? O ministério público tem que tomar uma posição e vocês da imprensa tem que cobrar pra nos dar uma posição, aquele desgraçado até as palmeiras da Av Getúlio Vargas ele arrancou todas e ninguém fala nada, todo o prejuízo causado, tem que ser ressarcido, seja quem for, não pode é daixar pra lá, com medo de que? Não se pode meter a mão no dinheiro do povo, já chega de impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tem que ser tomada providencias mesmo ,porque se fosse ao contrário eles estariam movendo céus e terras pra ferrar com o novo prefeito.Orlandinho tem que fazer é como tio Nau usar os meios baixos com que ele administrava a cidade ai o povo vai dar valor, o povo tava indo ou ligando pras radias pra dizer que a cidade tava muito bem agora vão querer esfolar o novo prefeito pra dar conta dos erros do outro nem tem um mes que ele tomou posse e o povo ja ta se queixando,reclamando.n tinha medico a n ser na upa o povo tava calado;agora o povo se deu conta que a saúde ta ruim. ô povinho! nâo agravando a todos é claro!

      Excluir
  18. Como tem analfabeto escrevendo merda, com certeza não passaram pelo CEAT ou então não aprenderam nada, sao burros mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Como tem analfabeto escrevendo merda, com certeza não passaram pelo CEAT ou então não aprenderam nada, sao burros mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Apesar dos erros de portugues, eu estou entendendo tudo que o pessoal está postando aqui,parabéns aos que escrevem certo e outros parabéns para quem escreveu errado, estamos falando de uma situação e não corrigindo redação....ora bolas.
    Toca o barco Orlandinho, vai tapando os buracos que eu garanto que ele navega.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado