terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Governo do Povo garante vagas para todos os alunos da rede municipal

 
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, informa que o processo de matrícula na rede municipal foi iniciado nesta terça-feira, (10/01), de forma tranquila.

As filas formadas nas escolas Jorge Guerra, Comendador Themístocles, Recanto Feliz e Centro Educacional Cruzalmense foram causadas porque essas escolas costumam ter uma procura maior do que a capacidade de vagas ofertadas. Nessas unidades de ensino todas as vagas já foram preenchidas e não houve reserva especial. Tiveram preferência os alunos que já estudavam nas unidades e aqueles que chegaram primeiro.

A Secretaria de Educação assegura a vaga de todos os estudantes que desejarem se matricular na rede de ensino municipal. Informamos ainda, que o Governo do Povo vai garantir a qualidade em todas as escolas, dessa maneira o mais prudente é que o aluno se matricule na escola mais próxima da sua casa.

(Prefeitura Municipal de Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado