sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cruz das Almas: Filho do radialista Moacy Simões esta desaparecido

Foto: Divulgação Facebook
O filho do Radialista Moacy Simões, Giovanni Kelsen Silva Simões, 39 anos, desapareceu na manhã desta quinta-feira (19/01) após embarcar em um ônibus na Rodoviária de Cruz das Almas com destino a Salvador.
Segundo informações, Giovanni Kelsen que mora no bairro Ana Lúcia e toma remédio controlado estava vestindo uma calça e calçados beges e uma blusa branca. Em contato com Vitória irmã de Giovanni na noite desta sexta-feira (20), a mesma informou a nossa reportagem que ainda não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do irmão, e que cartazes estão sendo divulgados e espalhados nas ruas de Salvador.
Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Giovanni entre em contato através do numero (75) 9 8148-2007. Ajudem divulgando esta matéria para seus grupos e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado