segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corpos carbonizados são encontrados no interior de veiculo incendiado na BR-101

Uma das vítimas foi identificada como Luciano. A outra vítima ainda não foi identificada .
Um veiculo modelo Corsa Wind foi encontrado incendiado as margens da BR-101, entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (22/01). Dois corpos carbonizados foram encontrados no banco da frente do automóvel. 
Segundo informações, o veiculo foi encontrado em um barranco, ao lado de uma estrada que da acesso a zona rural de Muritiba. Uma placa de São Félix onde da para se ver apenas as letras JNK e os números 57...foi encontrada no local. A polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um acidente no local. Uma das vítimas foi identificado como Luciano, que residia na cidade de Muritiba/BA. O outro corpo que seria de uma mulher ainda não foi identificado.  A principio suspeita-se de acidente, mas outras hipóteses, não são descartadas.
Os corpos foram encaminhados para para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde serão confirmadas as identidades das vitimas após exames de DNA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado