terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cigano é morto a tiros em emboscada na BA; polícia encontra cerca de R$7 milhões em notas e cheques

Em Destaque ‘Marcílio Cigano’, à esquerda os veículo da vítima e dos autores e dois suspeitos presos. (Foto; Boquira em Acao)
Um cigano identificado como Salvador Oliveira Dourado, 50 anos, foi morto a tiros de rifle dentro de um carro na segunda-feira (30/01), em Guanambi, centro Sul da Bahia. A vítima teria sido atraído para um emboscada por cerca de quatro indivíduos que o roubaram  e mataram por volta das 10h30, no perímetro urbano da BR-030. Segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram de carro, mas se envolveram em um acidente poucos metros depois do local do crime, e seguiram a fuga a pé. Após serem localizados, houve troca de tiros e dois  dos criminosos identificados como Daniel Soares dos Reis, 26 anos, e Tiago Rodrigues de Souza, 25 anos, foram presos. Jumar Alves Cirqueira de Brito, de 17 anos, o vulgo "De Menor" foi atingido e morreu, outro suspeito que foi identificado como Ronaldo Pereira da Silva, 27 anos, conseguiu fugir. No carro do cigano foram encontrados cerca de R$ 7 milhões em notas promissórias.
Os presos foram encaminhados para delegacia da cidade. Ainda de acordo com a polícia, todos os envolvidos no crime são da cidade de Espinosa, em Minas Gerais, e possuem passagem por outros crimes.
No carro utilizado pelos bandidos, a polícia apreendeu ainda um revólver, que também foi levado para a delegacia. Os homens presos contaram em depoimento que foram contratados para cometer o crime. Salvador também tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já havia ficado preso, juntamente com familiares, por conta da morte de um policial militar e um comerciante em Guanambi há dez anos. O caso será investigado pelo titular da delegacia de Guanambi, Adir Pinheiro Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado