terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Adolescente suspeito de morte de PM em Salvador é morto durante troca de tiros

O adolescente suspeito de ser um dos autores da morte do policial militar Jailson Cezar dos Santos Mendes, morto durante assalto a um coletivo na manhã de sexta-feira (13), em um ponto de ônibus em frente a um supermercado na Avenida Paralela, foi morto na noite desta segunda-feira (16/01), na Rua Oito de Dezembro, bairro do Uruguai em Salvador. Segundo informações, J.J.B de 17 anos, morreu durante confronto com policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ainda segundo informado, outros quatro suspeitos também teriam participado da troca de tiros, mas conseguiram fugir. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio pelos policiais, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado