quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Acusado de assassinar a companheira em Teixeira de Freitas em 2000 é preso em Cruz das Almas

Manoel Rocha dos Santos, o vulgo "Neu", 45 anos, foi preso, nesta terça-feira (25/01), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, em cumprimento a um mandado de prisão pelo homicídio de sua companheira Joaci Batista de Oliveira, a Jô, assassinada a tiros por ele.
O delegado Cristóvão Oliveira, da DT/Cruz das Almas, informou que Manoel cometeu o crime na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, em janeiro de 2000, e desde então estava foragido.
O homicida foi localizado e preso no bairro Irmã Dulce, no município, e ficará custodiado na carceragem da delegacia local, enquanto aguarda transferência para Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado