quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

1° Seminário Temático de Economia Solidária do Território do Recôncavo é realizado em Cruz das Almas


O 1° Seminário Temático de Economia Solidária do Território do Recôncavo é uma iniciativa do Centro Público de Economia Solidária – CESOL e está sendo realizado no Centro Educacional Cruzalmense (CEC).
O seminário contou com a presença de empreendedores  de 19 municípios. O secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Felipe de Viveiros, representou o Governo do Povo e falou da importância do encontro. “O CESOL desenvolve um trabalho de grande relevância para o cooperativismo e para que as pessoas se tornem empreendedoras. A prefeitura se coloca parceira para as atividades desenvolvidas e está disposta a colaborar no que for possível para fomentar a economia solidária e a agricultura familiar no nosso município e região”, declarou o secretário.
A coordenadora do Cesol recôncavo, Dinorah Lobo, ressaltou a importância da parceria com as prefeituras para o fortalecimento da economia solidária.
O evento vai discutir durante todo o dia a comercialização e mercado voltado para os grupos empreendedores de artesanato, quilombolas e da agricultura familiar através de oficinas temáticas.
(Ascom/Pref. de Cruz das Almas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado