quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vereador Raimundo é morto a tiros dentro de carro de som em Pojuca

O vereador eleito Raimundo Cesar Santos, 40 anos, o "Raimundo da Pojuca II" (PTdoB), foi morto a tiros nesta quarta-feira (21/12), no município de Pojuca na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, o vereador foi morto por dois homens em uma motocicleta modelo Bros e de cor vermelha, quando dirigia um carro de som no loteamento da Minha Casa Minha Vida, no bairro Los Angeles. Os homens que estavam de capacete chegaram atirando atingindo Raimundo no tórax..
Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal Carlito Silva, mas foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
Raimundo foi eleito em outubro deste ano, e foi o 11º vereador mais votado da cidade com 456 votos. O radialista Ricardo Baraúnas 1º suplente da coligação PSL/PTdoB, assumira a vaga deixada por Raimundo. O caso será investigado pela delegacia de Pojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado